quarta-feira, 23 de março de 2011

TEMA: Louvando a Deus

Carola: oi meninas, estou indo pra Igreja, querem ir comigo? Vamos cantar e dançar muuitoo, tudo isso para louvar a Deus!
Ane: ah, eu adoro dançar! Vamos, vamos!
Gabi: Ah, assim eu também quero, não vou ficar de fora, né?
Carola: bom meninas, mas antes de ir eu quero que v6 saibam que é muito importante, porque não é simplesmente cantar e dançar...
Ane e Gabi: não? É o que então?
Carola: é LOUVAR a Deus! Que é muito mais do que isso! É como a gente diz pra ele o quanto que a gente gosta dele!
Ane: como é? Quer dizer que a gente diz dançando?
Carola: Bom é o seguinte, vamos dizer assim vocês são minhas amigas, né?!
Ane e Gabi: é somos!
Carola: então, vocês sabem alguma coisa que eu gosto muito?
Ane: já sei, de chocolate!
Gabi: é td mundo sabe que você adora chocolate!
Carola: Ahh! Mas chocolate é mesmo uma delíciaa! Hum, e continuando o que eu estava falando...  O que eu qro dizer é que existem várias formas de demonstrar o quanto que a gente gosta de alguém! Pode ser dizendo isso pra ela ou fazendo para ela alguma coisa que ela goste!
Gabi: certo! E o que isso tem a ver com o louvor?
Ane: É se você está querendo pedir chocolate pra gente diga logo...
Carola: não, não é isso não! Kkkk É o seguinte, vocês gostam de Deus?
Gabi: claro!
Ane: mas que pergunta! É claro que sim, eu amo Deus e é MUUIITOO!
Carola: e se eu te disser que ele ficar muito feliz quando a GNT canta e dança para ele?!
Gabi: Sério? Eu achava que a gente cantava e dançava porque a gente ficava feliz quando fazia isso!
Carola: é isso tem tudo a ver, quando louvamos a Deus e fazemos isso de todo coração, Deus fica muito feliz e nós também ficamos felizes! É tão bom, né?
Ane: É sim, eu adoro louvar a Deus, eu o amo muito e quero sempre agradecer tudo que ele faz pra mim!
Gabi: é sim, eu também quero agradecer, e fazer tudo pra ele ficar feliz!
Ane: é agora eu estou entendendo porque o louvor é tão importante!
Gabi: é mesmo, antes eu achava que era só pra passar o tempo mesmo...
Carola: é, eu antes só chegava atrasada na igreja e pensava assim: ah, só perdi o momento de louvor! Mas depois que eu entendi o quanto que esse momento é importante...
Gabi: é mesmo! Agora que eu também já sei o quanto que é importante, sei que o momento de louvor vai ser só para louvar a Deus, nada de brincadeiras aliás, Deus tem que saber que eu o amo muito!
Ane: isso mesmo, e agente vai ficar só aqui mesmo, é?
Carola: Não! Vamos louvar a Deus pra agradecer a ele por tudo que ele tem feito por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençoe!