quarta-feira, 23 de março de 2011

TEMA: Eu sou importante

Crianças conversando e/ou brincando.
1ª Criança: - Amigas, tenho que ir, eu preciso ir pra igreja.
2ª Criança: - Ir pra igreja? E o que você vai fazer lá?
1ª Criança: - Ah... Eu vou cantar, eu canto lá na igreja junto com as outras crianças.
3º Criança: - Cantar?!
1ª Criança: - É. E é muito legal!
4ª Criança: - Mas você precisa mesmo ir?
1ª Criança: - Sim! A minha participação é muito importante, porque cada pessoa tem uma participação diferente.
3ª Criança: - Hum... Então quer dizer que você é importante pra Deus porque canta no grupo de música?
1ª Criança: - Sim.
2ª Criança: - Então, se você é importante pra Deus porque canta na igreja, quer dizer que nós não somos importantes porque não cantamos?
1ª Criança: - Não, também não é assim. Vocês também são importantes pra Deus, pois mesmo que não cantem, vocês fazem outras coisas. Pra ser importante pra Deus não precisa cantar na igreja; todas nós somos importantes pra Ele; somos importantes porque Ele se preocupa, cuida e ama cada uma de nós.
4ª Criança: - Então, mesmo se a gente só for pra igreja, ler a bíblia sempre, orar sempre, falar de Jesus para as pessoas já somos tão importantes assim pra Deus?
1ª Criança: - É isso aí! Se você tem Jesus no coração, você já é muito importante.
3ª Criança: - Que legal! É muito bom saber que também sou muito importante pra Deus!
(As demais crianças concordam.)
2ª Criança: - Agora que aprendemos o quanto somos importantes, vamos cantar juntas?
Cantam a música: BRILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençoe!