quarta-feira, 23 de março de 2011

TEMA: Homenagem ao dia dos Pais

Junior (fica sentado no palco com a almofada de coração, com roupa bem infantil...) – Sempre antes de entrar as crianças, repetir a fala:
Eu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
(Repete nove vezes, por isso é preciso dar uma expressão diferente, alívio, alegria, orgulho, consciência, meiguice...)
Crianças (entram com frutas, saquinhos de supermercado, avental, panela...) ...porque ele se preocupa com a minha alimentação!
Júnior - Eu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram com roupas de dormir, caixa de remédios e primeiros socorros, termômetro, colher, travesseiro, bolsa de água quente...) - ... porque ele fica muito preocupado e acordadaoa noite toda quando eu fico doente!
Junior - Eu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (crianças entram com marcas de beijos no rosto, roupa amassada...) ... porque muitas vezes ele mostra o seu carinho me abraçando e me beijando!
JuniorEu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram vestidas de uniforme escolar e com cadernos, mochila, lancheira ...)... porque ele está sempre acompanhando minhas atividades na escola!
JuniorEu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram com a mão no bumbum, com cara de dor e sentam  nas cadeiras...) ... porque sempre que faço alguma coisa errada ele me corrige e, às vezes, fico até de castigo!
Junior  - Eu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram com roupão, toalha, shampoo, sabonete, cotonete...) ... porque ele está sempre cuidando para que eu esteja sempre limpinho!
JuniorEu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram com boneca, bola, outros brinquedos...) - ...porque ele separa um tempo para brincar comigo!
Junior Eu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram com as mãos juntas, em sentido de oração...) - ... porque ele nunca se esquece de mim em suas orações!
JuniorEu sei que tenho um lugar especial no coração do papai...
Crianças (entram com Bíblias abertas nas mãos...) - ...porque ele se preocupa em dar o melhor para o meu crescimento: os ensinos da Palavra de Deus!
Todas as crianças as crianças repetem juntas (bem forte):
EU SEI QUE TENHO UM LIGAR ESPECIAL NO CORAÇÃO DO PAPAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençoe!