segunda-feira, 28 de março de 2011

Louvor para PÁSCOA

O Sentido Da Páscoa
Turma Do Printy
Eu pensava que a Páscoa
era uma celebração
onde só havia chocolate
e doces de montão

Eu não sabia que Jesus
na cruz por mim morreu
e o Seu sangue inocente por mim
ali verteu

Se não fosse a sua morte
naquela rude cruz
eu estaria condenado
a viver sem luz

Mas acontece que o Senhor
de mim não desistiu
e o seu sangue remidou, sobre mim caiu

Download da Música


Celebrai a Cristo, celebrai

Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Ressucitou, Ressucitou. Ele vive para sempre.
Ressucitou, Ressucitou. Ele vive para sempre.
E vamos celebrar
Vamos celebrar
Vamos celebrar
Ressucitou o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençoe!