quarta-feira, 23 de março de 2011

Te adoro Senhor

D                            D4 
Minha voz é para te louvar senhor 
D                               D4 
Minhas mãos são para levantar em adoração 
  Bm                         G 
Meus olhos são para te contemplar 
Em                                  A 
E o meu corpo é pra pular diante do senhor 
 

D9                            D4 
Te adoro oh senhor e te exalto rei  
D9                             D4 
Te adoro oh senhor e te exalto rei 
Bm                           G  
Te adoro oh senhor e te exalto rei 
 

D                            D4 
Meus braços são para abraçar o meu irmão 
D                            D4 
Meu coração é para amar seja quem for 
  Bm                         G 
Meus pés são para anunciar a salvação 
Em                                  A 
E o meu corpo é pra pular diante do senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençoe!