quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu vejo a glória

G               C              Em               D
Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui
G               C              Em               D
A sua mão seu poder sobre mim
G               C              Em               D
Os céus abertos hoje vou contemplar
Am                    C          D
O Amor descer neste lugar

G               C              Em               D
Eu quero ver agora o seu poder
G               C              Em               D
A sua glória inundando meu ser
G               C              Em               D
Vou levantar as mãos e vou receber
Am                              G
Vou louvando o seu nome
C                         D            G
Porque sinto o Senhor me tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençoe!